top of page

Quer saber como deixar a sua empresa mais produtiva?


Nos últimos 20 anos as empresas têm vindo a procurar a massagem como um benefício adicional para os seus funcionários especialmente em mundo onde o estresse no ambiente corporativo tem sido um dos grandes causadores de afastamento no trabalho ocasionadas devido a rotina maçante nas empresas.


Cada vez mais as empresas contratam serviços de quick massagem para vir no local para sessões semanais ou mensais visando no bem estar de seus colaboradores. As empresas que beneficiam seus funcionários são inteligentes, pois cerca 90% dos trabalhadores dizem que se sentem estressados ​​no seu emprego, sendo que há um ano atrás era 75% e a probabilidade é aumentar esse nível de estresse a cada ano que passa.


Cada vez mais as empresas tem a tendência de investir em bem estar na área da saúde com desejo de conseguir os melhores resultados com sua equipe. Milhares de empresas ao redor do mundo estão sendo adeptas a quick massagem no ambiente corporativo, sendo uma forma de melhorar a qualidade de vida do funcionário tornando a sua equipe mais produtiva.

Destaques:
Recent Posts
Busca por Tags:
Nossas Redes Sociais:
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page