3 dicas para trabalhar mais relaxado.

Trabalhe mais relaxado.

Elimine a fadiga ao fim do dia com pequenos exercícios durante seu trabalho. Crie este habito para sua vida e tenha uma vida saldável com muito mais disposição.


Já pensou o quanto seu ombro é importante para seu dia.


Movimente seu Ombro com movimentos circulares.


Sentado em uma cadeira inicie uma massagem na parte da nuca com movimentos de baixo para cima, assim você inicia o alongamento de seu pescoço.


Após iniciar esta pequena massagem inicie movimentos circulares com seu ombro de traz para frente por 10 repetições. Faça o mesmo movimento de frente para traz. Assim você Relaxa a região do pescoço aliviando casos que podem agravar seu braço, costas e face.

Movimente seus olhos e tenha mais foco


Indicado para após trabalho em computador.


Em uma posição confortável, tampe seus olhos com as mãos não permitindo a entrada de nenhuma luminosidade. Descanse seus olhos por alguns segundos até não ver nenhum ponto colorido. Após inicie pequenas piscadelas com as pálpebras e relaxe com cerca de 4 minutinhos. O intuito é relaxamento dos olhos, face e da coluna cervical. A musculatura dos olhos tem ligação com a nossa coluna cervical e tensão nesta região pode provocar fortes dores de cabeça.


Alonge seu braços e pulsos eles agradecem ...


Sentada à uma cadeira estique um braço para frente com a palma das mãos postas para fora. Passe o outro braço por cima e entrelaçar as mãos (palma com palma). Dobrar os braços para dentro (passando a mão pelo tórax) e depois tentar esticá-los à frente (sem soltar as mãos). Fazer o mesmo procedimento do outro lado. Fazer o movimento cinco vezes com cada braço. Objetivo: Alongamento dos braços e punhos. O encurtamento da musculatura de todo o braço pode ocasionar as conhecidas tendinites.


Destaques: