top of page

Massagem para empresas CIPA - SIPAT 2018


massagem sipat 2016

Que tal beneficiar seus colaboradores no seu evento SIPAT - CIPA 2018 com a quick massagem?


Saiba que as massagens corporativas tem muitos benefícios além de recarregar a vitalidade de seus colaboradores em apenas alguns minutos.


A massagem no ambiente de trabalho ajuda a aliviar as dores e tensões na rotina de trabalho e previne muitas doenças como a LER e DORT.


A massagem na empresa utiliza um mix de técnicas do Shiatsu, reflexoterapia e Do-in que rejuvenesce o indivíduo como um todo, pressionando pontos que estimulam áreas cerebrais reequilibrando o corpo, mente e o físico.


Pense quais os benefícios de sua equipe quando o corpo e o cérebro estão sendo trabalhados em conjunto. Um colaborador relaxado e com foco no trabalho tem seu rendimento elevado e sua satisfação ao trabalhar.


As terapias como quick massagem em sua empresa levam qualidade de vida para todos, deixando sua equipe feliz!!


A Naturozen Terapias tem este propósito de levar bem estar para sua empresa de forma organizada com profissionais qualificados para atendimentos semanais, quinzenais, mensais ou eventos.


Faça seus colaboradores se sentirem mais valorizados, um bom profissional motivado é o maior patrimônio de um empresa. Valorize seu tesouro, pois um funcionário feliz é um funcionário produtivo!!!

Destaques:
Recent Posts
Busca por Tags:
Nossas Redes Sociais:
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page